Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 09h28.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Greve

29/09/2016 - 09h24min. Alterada em 29/09 às 09h32min

Bancários rejeitam proposta de reajuste da Fenaban e greve continua

Terminou sem acordo a reunião entre a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e o Comando Nacional dos Bancários na noite de quarta-feira (28). A Fenaban propôs aumento de 7% e abono de 3.500 para 2016. No próximo ano, o pagamento seria reajusta a inflação mais 0,5% de aumento real. Vales e auxílios seriam corrigidos pelos índices. Os bancários rejeitaram a proposta e a greve continua. 
A greve nacional completou 24 dias nesta quinta-feira (29). São 305 agências fechadas na área de abrangência do SindBancários, totalizando 1.033 agências em todo o Rio Grande do Sul. Hoje, os bancários fazem novo ato em defesa dos bancos públicos e de fortalecimento da greve.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia