Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de setembro de 2016. Atualizado às 12h33.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

23/09/2016 - 11h59min. Alterada em 23/09 às 12h35min

Acidente com ônibus mata dois de banda gaúcha G10 em Santa Catarina

O veículo, com placas de Soledade, viajava em direção ao litoral

O veículo, com placas de Soledade, viajava em direção ao litoral


PRF/divulgação/JC
Leticia Bay
Um acidente na manhã desta sexta-feira (23) com o ônibus da banda gaúcha G10 deixou dois mortos e nove feridos, três deles em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o coletivo tombou no km 45 da BR-282, por volta das 8h30min, no município de águas Mornas, em Santa Catarina, próximo a Florianópolis.
O grupo, de Ibirubá e que viajava em um veículo com placas de Soledade, faria um show na noite desta sexta-feira em Florianópolis. Uma das vítimas foi identificada como Michael Rodrigues, 39 anos, natural de Carazinho, baixista da banda. A outra vítima fatal é integrante da equipe técnica. Apenas uma pessoa não sofreu nenhum ferimento. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia