Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de setembro de 2016. Atualizado às 17h18.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança Pública

19/09/2016 - 11h26min. Alterada em 19/09 às 16h12min

Disparos atingem homem no terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre

Corpo de jovem que foi alvejado com mais de 10 tiros ficou no saguão do aeroporto

Corpo de jovem que foi alvejado com mais de 10 tiros ficou no saguão do aeroporto


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Disparos causaram uma morte na área interna do Terminal 2 do Aeroporto Internacional Salgado Filho no fim da manhã desta segunda-feira (19).
Segundo a Rádio Gaúcha, a ação ocorreu um pouco antes da chegada do ex-jogador e que assumirá como técnico do Grêmio, Renato Portaluppi. Um homem foi morto quando estava no saguão do terminal, na área de embarque para os voos. Ele teria ido se despedir de um amigo que ia viajar. 
A situação gerou pânico na área, e a Polícia Federal tenta isolar o local. A reportagem informou que dois homens seriam os autores dos disparos e que fugiram em um carro após a execução.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Nelson Noschang 19/09/2016 17h16min
Vi um vídeo que está circulando no whatsapp. É muito triste. De doer o coração ver o desespero dos familiares. nPor quais caminhos este "piá" trilhou para ter merecido este desfecho ? nOs familiares tinham ao menos algum pressentimento dos perigos que o rondavam ?nÉ muito triste. Estragou minha segunda-feira.