Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, sexta-feira, 16 de setembro de 2016. Atualizado às 14h07.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, sexta-feira, 16 de setembro de 2016. Atualizado às 14h07.
Domingos Montagner vai ser sepultado no sábado, em São Paulo
Domingos Montagner vai ser sepultado neste sábado (17) em São Paulo, afirmou o irmão do ator, Francisco Montagner, à Rádio Bandeirantes. O sepultamento ocorrerá no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da cidade. O velório está marcado para ocorrer no sábado, a partir das 9 horas, no Teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé.
O corpo do ator foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, capital de Sergipe, na manhã desta sexta-feira (16). O laudo apontou que Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica por afogamento.
O diretor do IML, José Aparecido Batista Cardoso, informou ainda que o corpo tinha ferimentos superficiais na região do tórax devido ao contato com pedaços de madeiras e pedras. "Foi encontrada uma grande quantidade de água entre o pulmão e traqueia dele. Foi um acidente." A declaração de óbito está pronta e o corpo liberado para sepultamento.
Há a possibilidade de o corpo de Montagner deixar Sergipe ainda nesta sexta-feira.