Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 16 de setembro de 2016. Atualizado às 10h08.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

acidente

16/09/2016 - 10h07min. Alterada em 16/09 às 10h11min

Corpo encontrado pela Marinha é de mulher desaparecida na Lagoa dos Patos

O corpo de uma mulher localizado pela Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul (CPRS) na quinta-feira (15) próximo a Tapes, no Sul do Estado, é da mulher que que estava desaparecida desde a semana passada na Lagoa dos Patos. O corpo foi encontrado pela Marinha na água, a 15 km do município, e identificado por familiares como sendo o de Jocely Ana Pereira, de 58 anos.
Jocely foi identificada pelo filho João Augusto Pereira esta noite, no Instituto Médico Legal da cidade de Camaquã (RS).
A Marinha faz as buscas a um casal desaparecido desde a semana passada na Lagoa dos Patos. Nesta sexta-feira (16), os trabalhos seguem sendo realizados para localizar o outro desaparecido Marcelo Martins Moreira, 49 anos. O Corpo de Bombeiros também apoia nas buscas com um helicóptero. No sábado (10), a Brigada Militar de Tapes foi informada por familiares que o casal havia saído na segunda-feira (5) para pescar na região e pretendia regressar na quarta-feira (7). Os familiares não tiveram mais contato do casal.
Um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) será instaurado pela Marinha para apurar as causas, circunstâncias e eventuais responsáveis pelo fato. O prazo de conclusão do IAFN é de 90 dias, podendo ser prorrogado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia