Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 11 de setembro de 2016. Atualizado às 22h39.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 12/09/2016. Alterada em 11/09 às 21h50min

Chuva encerra veranico no Estado

Depois de um breve veranico que durou todo o fim de semana, a chuva volta ao Rio Grande do Sul hoje. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições apontam para a ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas, principalmente na Campanha, no Sul e na Região Metropolitana de Porto Alegre. Nas demais áreas, o céu deve permanecer nublado, mas não chove.
As temperaturas ainda serão altas hoje, variando entre 10 e 34 graus em todo o Estado, mas diminuirão ao longo da semana, podendo chegar aos 7 graus na quinta-feira. Hoje, em Porto Alegre, os termômetros podem variar entre 16 e 31 graus.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia