Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 15/06 às 13h51min

Cidades recebem verbas para reparar danos

O Ministério da Integração Nacional autorizou, nesta quinta-feira, a transferência de R$ 890 mil para a execução de obras de recuperação de danos causados pela chuva no Rio Grande do Sul. Os recursos emergenciais serão aplicados na reconstrução de áreas públicas, casas e duas pontes danificadas pelos temporais ocorridos entre 2014 e 2016 em Faxinal do Soturno, Alecrim e Sobradinho. Os repasses foram divulgados no Diário Oficial da União (DOU).
O prazo para execução das obras é de 365 dias, a contar da data de publicação das portarias de transferências de recursos no Diário Oficial. As três cidades gaúchas tiveram seus decretos de situação de emergência reconhecidos pelo governo federal, apresentaram um plano de trabalho e um relatório diagnóstico.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia