Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de setembro de 2016. Atualizado às 12h23.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

06/09/2016 - 12h05min. Alterada em 06/09 às 12h27min

Vento forte derruba as temperaturas no Rio Grande do Sul

Estado pode ter rajadas entre 40km/h e 60 Km/h

Estado pode ter rajadas entre 40km/h e 60 Km/h


Fredy Vieira/JC
A proximidade de um ciclone extratropical no Rio Grande do Sul provoca ventania em diversas regiões desde o início da terça-feira (6). As rajadas, que se intensificam da tarde para a noite, devem ocorrer também na quarta-feira. A ventania pode provocar estragos em algumas cidades, como queda de árvores e de energia elétrica.
Com o vento forte, chega também o frio. O ingresso de uma massa de ar polar deve derrubar ainda mais as temperaturas ao longo da terça-feira. Em Palmeira das Missões, os termômetros já marcaram 5°C no amanhecer de hoje.
A previsão é de que o feriado de 7 de setembro tenha nebulosidade variável. A chuva fica restrita a áreas isoladas. Segundo alerta do Inmet, amanhã estão previstos ventos fortes com rajadas entre 40km/h a 60 Km/h, em todas as regiões do Rio Grande do Sul. No Leste, as rajadas podem chegar aos 90km/h. As temperaturas podem atingir mínimas de até 4°C no Estado. 
A partir de sexta-feira, as temperaturas devem voltar a subir.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia