Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de setembro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 05/09/2016. Alterada em 04/09 às 22h17min

Ciclone trará chuva forte, vento e frio para o Estado

De acordo com a MetSul Meteorologia, a instabilidade no Rio Grande do Sul deve se intensificar neste início de semana. Com o avanço de ar mais gelado associado a um centro de alta pressão no Norte argentino, que será impulsionado para o Sul do Brasil por ciclone que se formará nas costas gaúcha e uruguaia, pode ocorrer chuva muito forte da tarde para a noite desta segunda-feira e no começo da terça. Não se descartam ocorrências isoladas de granizo. O risco é maior nas metades Norte e Leste, incluindo Porto Alegre e Região Metropolitana.
O ciclone vai trazer vento com rajadas entre 60km/h e 70km/h na maioria das áreas, mas em pontos da costa e na região das lagoas, além de locais mais altos, pode chegar a 100km/h. A MetSul alerta que há risco de queda de árvores e cortes de luz. Áreas costeiras vão enfrentar ressaca e o porto do Rio Grande pode ter as operações suspensas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia