Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 03 de setembro de 2016. Atualizado às 16h33.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

protestos

03/09/2016 - 16h35min. Alterada em 03/09 às 16h37min

Assembleia debate rumo das manifestações contra Temer em Porto Alegre

Após três dias de intensos protestos contra o governo de Michel Temer, os manifestantes contrários ao impeachment de Dilma Rousseff devem realizar, a partir das 16h deste domingo (4), uma assembleia popular para discutir os novos rumos dos protestos. Organizado pela Frente de Luta Contra o Golpe, o evento deve acontecer na sede do Cpers-Sindicato dos Professores.
Milhares de pessoas vêm tomando as ruas da Capital gaúcha desde o início da votação e depois da decisão, tomada pelo Senado no dia 31 de agosto, de afastar definitivamente Dilma Rousseff da Presidência da República.
Os manifestantes alegam que o novo governo chegou ao poder “através de um golpe político” e realizaram atos simbólicos de luto pela "morte da democracia". 
Neste sábado, durante sua visita à China, o presidente Michel Temer classificou os protestos de "inexpressivos" e "mínimos".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia