Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 12h03.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Governo Federal


Na Expointer, Padilha detalha proposta de reformas trabalhista e previdenciária

Publicado em 01/09/2016 - 12h04min.

O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha, falou sobre as propostas do governo para as reformas trabalhista e previdenciária durante discurso na cerimônia de abertura da Expointer, no último sábado (27), em Esteio. "Vamos ter, sim, o acordado, os acordos coletivos vão se sobrepor ao legislado, inclusive com a submissão, porque a lei é assim, do próprio Poder Judiciário". Padilha também defendeu a "especialização", como chamou a terceirização. Na Previdência Social, o ministro confirmou que o presidente Michel Temer pediu um modelo com transição mais longa para mulheres e professores serem afetados. As propostas devem ser encaminhadas ainda neste mês de setembro ao Congresso Nacional.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia