Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio 2016

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 18h33min

Em pesquisa, jornalistas estrangeiros fazem boa avaliação do Brasil após Jogos

Resultado surpreendeu em razão da expectativa ruim antes do evento

Resultado surpreendeu em razão da expectativa ruim antes do evento


LUIS ACOSTA/AFP/JC
Pouco mais de um mês após o encerramento das Olimpíadas do Rio de Janeiro, o Ministério do Turismo divulgou uma pesquisa com a imprensa estrangeira, sobre as impressões deixadas pelo evento. E o resultado surpreendeu, em razão da expectativa negativa criada antes do grande evento, por se mostrar desempenho positivo do País em diversos aspectos, como infraestrutura, atrativos turísticos e aeroportos.
A pesquisa realizada entre 6 e 24 de agosto contou com a participação de 435 profissionais da área. Destes, 83% cobriram grandes eventos nos últimos cinco anos. Ainda de acordo com o estudo, 90,5% dos entrevistados afirmaram que a viagem atendeu ou superou as expectativas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia