Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol Nacional

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 22h33min

CBF anuncia Copa do Brasil mais curta e possível G-5

A CBF anunciou nesta quinta-feira que a mudança na estrutura da Copa Libertadores tornará a Copa do Brasil mais curta. De acordo com o diretor de competições da entidade, Manoel Flores, a competição será realizada em menos semanas, mas manterá o mesmo número de datas do formato atual. No entanto, não deu exatidão aos dados.
"Ainda estamos estudando. Vamos mexer o mínimo possível para o calendário de 2017. Manter as premissas do comitê de reformas sobre o calendário: férias, pré-temporada e eliminatórias", declarou. Com o aumento do número de times da Libertadores, o dirigente também disse que é possível que o Campeonato Brasileiro passe a ter um G-5 classificatório à competição continental, dependendo apenas de uma confirmação em uma reunião do Comitê Executivo da Conmebol neste domingo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia