Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fórmula 1

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 20h38min

Rosberg evita fazer projeção de título

Rivais e colegas de equipe, pilotos da Mercedes estão separados por apenas oito pontos

Rivais e colegas de equipe, pilotos da Mercedes estão separados por apenas oito pontos


MOHD RASFAN/AFP/JC
Apenas oito pontos à frente de Lewis Hamilton na liderança do Mundial de Fórmula 1, Nico Rosberg sabe que ainda tem um longo caminho pela frente para conquistar o inédito título na categoria máxima do automobilismo. Além de concorrer com um tricampeão, que o conhece desde os tempos de infância como piloto e ainda é o seu companheiro de Mercedes, o alemão afirmou nesta quinta-feira que está focando apenas o GP da Malásia, domingo, em Sepang.
Nem a vitória na etapa passada do Mundial, em Cingapura, onde também cravou a pole position, faz Rosberg se iludir com o fato de hoje estar em vantagem na luta pelo título. "Foi um grande resultado, um grande fim de semana e tudo mais, então estou feliz em relação a isso, mas, agora, isso faz parte do passado", ressaltou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia