Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de setembro de 2016. Atualizado às 23h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 28/09/2016. Alterada em 27/09 às 21h53min

Grêmio inicia confronto de mata-mata com o Palmeiras

Para seguir sonhando com a conquista de um título nesta temporada, o Grêmio precisa começar bem o mata-mata das quartas de final da Copa do Brasil diante do Palmeiras, hoje, às 21h45min, na Arena. A fase do Verdão impressiona: no Brasileirão são 10 jogos sem perder. Pela Copa do Brasil, os reservas perderam por 1 a 0 para o Botafogo da Paraíba, mas o time havia vencido o jogo de ida por 3 a 0.
O técnico Renato Portaluppi fez mistério e não confirmou a equipe no treinamento de ontem, que foi com portões fechados na Arena. No entanto, o time deve ser a mesmo que venceu a Chapecoense no domingo. As novidades são os retornos do zagueiro argentino Kannemann e do lateral-direito Edílson, suspensos pelo terceiro amarelo. Wallace Reis não fica à disposição, já que defendeu o Flamengo no torneio.
O volante Maicon e os atacantes Miller Bolaños, Negueba e Everton seguem de fora, tratando lesões. Com isso, Henrique Almeida, mesmo com baixa produção e questionado pela torcida, permanece no ataque. A provável escalação deve ter Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Luan; Henrique Almeida.
 

Roth escala Inter com várias mudanças para encarar o Santos

Se a direção pudesse escolher se seguiria ou não na disputa da Copa do Brasil, seriam grandes as chances de o Inter abdicar do torneio para focar na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Porém, ao passar pelo Fortaleza, o time avançou às quartas final e terá o Santos pela frente. A partida de ida será disputada hoje, às 19h30min, na Vila Belmiro.
No treino de ontem, Celso Roth armou uma equipe praticamente reserva, deixando claro que a prioridade é o Brasileirão. Os únicos mantidos pelo treinador são o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Ernando e o volante Fernando Bob. O provável time do Inter para hoje à noite: Danilo Fernandes; Rak, Eduardo, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Eduardo Henrique e Seijas; Valdívia e Nico López.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia