Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de setembro de 2016. Atualizado às 00h58.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 27/09/2016. Alterada em 26/09 às 22h38min

Tricolor segue com desfalques para confronto pela Copa do Brasil

Técnico gremista comanda treino na Arena hoje para definir o time contra os paulistas

Técnico gremista comanda treino na Arena hoje para definir o time contra os paulistas


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grêmio terá amanhã uma das partidas mais importantes do semestre. Com o Tricolor muito longe dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o confronto com o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil, se torna primordial para seguir sonhando com um título nesta temporada. O adversário, que é líder do Brasileirão, possui um dos melhores elencos do País e é, reconhecidamente, uma das equipes mais perigosas na bola parada e nas jogadas ensaiadas.
Para o duelo com o Verdão, às 21h45min, na Arena, o técnico Renato Portaluppi seguirá sem poder contar com jogadores importantes. Além dos atacantes Miller Bolaños, que se recupera de cirurgia para retirada de um parafuso na mandíbula, e Negueba, lesionado, o departamento médico confirmou ontem mais uma lesão do volante Maicon.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia