Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de setembro de 2016. Atualizado às 10h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

25/09/2016 - 10h30min. Alterada em 25/09 às 10h31min

Brasil de Pelotas empata com o Tupi e sai do G4

O Brasil de Pelotas empatou com o Tupi-MG em 1 a 1 em jogo nesse sábado (24) fora de casa, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Xavante saiu do G4 ao cair para o quinto lugar com 41 pontos, um a menos que Avaí e Londrina, terceiro e quarto colocados, respectivamente.
O Tupi saiu na frente, ao marcar ainda no primeiro tempo, com Luiz Paulo. No segundo tempo, o Brasil chegou ao empate, com o gol de Felipe Garcia. No segundo tempo, dois jogadores do Xavante receberam amarelo - Leandro Camilo e Eduardo Brock.
O time gaúcho completa quatro jogo sem vitórias. Foram dois empates e duas derrotas. Já o Tupi está há cinco jogos sem vencer, sendo que quatro foram empates, mantendo o time mineiro na zona de rebaixamento, com 26 pontos na 18ª posição.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia