Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 21 de Setembro de 2016 às 19:06

Notas

Sul-Americana - Pelo confronto de ida das oitavas de final, hoje, às 19h15min, na Argentina, o San Lorenzo recebe os venezuelanos do La Guaira e, às 21h45min, na Colômbia, o Santa Fe encara os paraguaios do Cerro Porteño.
Sul-Americana - Pelo confronto de ida das oitavas de final, hoje, às 19h15min, na Argentina, o San Lorenzo recebe os venezuelanos do La Guaira e, às 21h45min, na Colômbia, o Santa Fe encara os paraguaios do Cerro Porteño.
Série B - Na terça-feira, pela 27ª rodada, teve Ceará 0x0 Luvendense.
Seleção - Ontem, o atacante Douglas Costa, do Bayern de Munique, foi cortado por causa de uma lesão muscular na coxa direita. Para o seu lugar, o técnico Tite convocou mais uma vez Taison, do Shakhtar Donetsk. Os próximos adversários do Brasil são a Venezuela e a Bolívia, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, em outubro.
Chapecoense - O clube foi punido pelo STJD é terá de jogar duas partidas com os portões fechados no Brasileirão, além de pagar multa de R$ 20 mil. O técnico Caio Júnior, por sua vez, recebeu suspensão de quatro jogos. A punição deu-se por causa de incidentes no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, dia 4 de agosto, quando torcedores e jogadores do time catarinense xingaram o árbitro Wilton Pereira Sampaio depois de um pênalti marcado para os paulistas.
Jogos 2024 - A prefeita de Roma, Virginia Raggi, rejeitou oficialmente ontem a candidatura da cidade para sediar as Olimpíadas. Caso seja confirmada a desistência, apenas Los Angeles, Paris e Budapeste seguem na disputa.
Denúncia - O Ministério Público Federal ajuizou uma ação contra o presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, Coaracy Nunes, e o diretor financeiro da entidade, Sérgio Ribeiro Lins de Alvarenga, por improbidade administrativa. Além disso, os coordenadores técnicos de natação, Ricardo de Moura, e de polo aquático, Ricardo Gomes Cabral, responderão ao processo. A ação solicita ainda o bloqueio imediato de bens dos envolvidos.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO