Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de setembro de 2016. Atualizado às 18h53.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Alterada em 18/09 às 18h54min

Em jogo de 4 gols, Chapecoense e Ponte Preta empatam em Santa Catarina

O fato de Chapecoense e Ponte Preta terem campanhas semelhantes na Série A se refletiu em campo neste domingo, e as duas equipes empataram por 2 a 2, na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O destaque do jogo foi Tiaguinho, que marcou dois gols para os donos da casa. Fábio Ferreira e Roger balançaram as redes pelos paulistas. Com o empate, a Ponte Preta caiu para o oitavo lugar, com 39 pontos, enquanto a Chapecoense vem logo atrás na pontuação, com 38.
Com campo encharcado, o futebol demorou 11 minutos para aparecer na Arena Condá. Foi quando Kempes lançou Tiaguinho, que ganhou a disputa com Dougas Grolli e tocou por cima de Aranha, marcando um gol improvável.
Os visitantes só buscariam o empate aos 33 minutos, em jogada de escanteio. Após a cobrança, Nino Paraíba pegou rebote e colocou na cabeça de Fábio Ferreira, que testou no canto direito.
Com o gol, o time paulista recuou e os donos da casa passaram a pressionar, com duas chances de gol, até que aos 43 minutos Tiaguinho recebeu novo lançamento, ganhou na corrida de Grolli, ajeitou e tocou no canto de Aranha.
Na volta do intervalo, o jogo voltou a ficar equilibrado até que Roger resolveu a aparecer. Aos 10 minutos, o centroavante da Ponte Preta aproveitou sobra na área para completar para o gol.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. A Ponte Preta visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 11 horas. Mais tarde, às 16h, a Chapecoense enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia