Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 16 de setembro de 2016. Atualizado às 20h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio-2016

Alterada em 16/09 às 20h43min

Daniel Dias é ouro nos 50 metros costas e quebra recorde mundial

Daniel Dias dominou a prova desde a largada e terminou com 35.40, ficando acima do seu próprio recorde mundial, de 34.95

Daniel Dias dominou a prova desde a largada e terminou com 35.40, ficando acima do seu próprio recorde mundial, de 34.95


Fernando Frazão/Agência Brasil
O brasileiro Daniel Dias conquistou o ouro para o Brasil na prova de 50 metros nado de costas, levando a torcida à loucura no Estádio Olímpico de natação. A medalha de prata ficou com Andrew Mullen, da Grã-Bretanha, e a de bronze, com Zsolt Vereckei, da Hungria. Daniel Dias dominou a prova desde a largada e terminou com 35.40, ficando acima do seu próprio recorde mundial, de 34.95.
Nesta sexta-feira (16), três nadadores brasileiros competiram antes de Daniel, mas não conseguiram chegar ao pódio: Ronystony Cordeiro ficou em 7º, na categoria S4, nos 50 metros nado de costas; Edenia Garcia ficou em 7º, na categoria S4, nos 50 metros nado de costas, e Carlos Farrenberg ficou em 5º, na categoria S13, nos 100 metros nado livre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia