Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de setembro de 2016. Atualizado às 18h44.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

liga dos campeões

Alterada em 13/09 às 18h44min

Estreia do Manchester City na Liga dos Campeões é remarcada para esta quarta

Horas depois de ser adiada por conta das péssimas condições climáticas na cidade de Manchester, a partida entre Manchester City e Borussia Mönchengladbach, pela estreia da edição 2016/2017 da Liga dos Campeões, ganhou uma nova data. As duas equipes se enfrentarão nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Etihad Stadium.
City e Mönchengladbach deveriam duelar nesta terça-feira. Mas cerca de 20 minutos antes do horário previsto para o apito inicial, os organizadores da partida decidiram adiá-la por conta da forte chuva que caia na cidade inglesa. O clube inglês informou que os ingressos adquiridos para esta terça continuarão valendo para o confronto de quarta.
A tempestade deixou as ruas ao redor do Etihad Stadium alagadas nesta terça, o que fazia com que o público no horário da partida fosse quase inexistente. Inicialmente, ficou decidido que o aquecimento das equipes seria atrasado em 10 minutos, mas diante da continuidade da forte chuva, a decisão foi mesmo de adiar o confronto.
O árbitro Bjorn Kuipers inspecionou o estado do gramado antes de conversar com dirigentes da Uefa e representantes dos dois times que concordaram com o adiamento. O outro confronto do Grupo C do torneio transcorreu normalmente, e o Barcelona goleou o Celtic por 7 a 0, no Camp Nou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia