Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de setembro de 2016. Atualizado às 20h44.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Alterada em 12/09 às 20h45min

Tite fará convocação da seleção para jogos das Eliminatórias na sexta-feira

Após estrear com duas vitórias em dois jogos no comando da seleção brasileira, o técnico Tite fará sua segunda convocação da equipe na sexta-feira, às 11 horas, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O treinador vai chamar os jogadores para as partidas contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.
O jogo contra os bolivianos está marcado para o dia 6 de outubro na Arena das Dunas, em Natal (RN). No dia 11, o Brasil jogará fora de casa contra os venezuelanos, na cidade de Mérida.
Tite convocará 23 jogadores para estes dois confrontos. A única baixa certa para estes jogos é o volante Paulinho, que recebeu dois cartões amarelos nos últimos dois jogos, quando voltou à seleção, e terá que cumprir suspensão na próxima rodada das Eliminatórias.
Depois de jogar sob pressão contra Equador e Colômbia, quando conquistou duas vitórias e reagiu na tabela da competição, Tite poderá chamar novidades em sua lista, visando possíveis testes nestes dois próximos jogos, considerados mais fáceis.
Após figurar em sexto lugar nas Eliminatórias, o Brasil saltou para a segunda colocação, com 15 pontos, em razão dos triunfos sobre Equador e Colômbia. Só está atrás do Uruguai, que acumula 16 pontos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia