Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de setembro de 2016. Atualizado às 13h48.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 12/09/2016. Alterada em 12/09 às 13h52min

Grêmio apenas empata com o líder

O adversário era o líder da competição. Mesmo superior durante os 90 minutos, o Grêmio não conseguiu vencer o Palmeiras e ficou no empate sem gols, ontem, na Arena. Agora, já são cinco jogos sem vitória. Contudo, o Tricolor está a três pontos do G-4, mas segue a dez do primeiro colocado. A próxima partida será com a Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas.
O Grêmio começou em cima. Aos 12 minutos, Luan passou com o peito para Bolaños, que bateu forte, mas Jailson espalmou para escanteio. A primeira chance clara de gol para os donos da casa saiu aos 26 minutos. Após falha do meio-campo palmeirense, a bola sobrou para Douglas que deixou Pedro Rocha na cara do gol. O atacante bateu, e Jailson salvou mais uma. O Palmeiras tentava chegar na velocidade de Gabriel Jesus, mas a marcação implacável do argentino Kannemann neutralizou o atacante da seleção brasileira.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia