Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 10 de setembro de 2016. Atualizado às 15h42.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rio-2016

10/09/2016 - 15h43min. Alterada em 10/09 às 15h44min

Brasileiros estão na disputa de três medalhas de ouro no judô

Agência Brasil
A disputa pelo outro no judô nos Jogos Paralímpicos contará com três brasileiros neste sábado. Antonio Tenorio avançou na categoria de até 100 quilos hoje (10), ao vencer o alemão Olivier Upmann e depois Christopher Skelley, da Grã-Bretanha e Shirin Sharipov, do Uzbequistão. Tenorio compete pelo ouro com o sul-coreano Gwanggeun Choi.
Também na disputa pelo ouro está o brasileiro Wilians Silva de Araújo, na categoria acima de 100 quilos. Wilians enfrenta Adiljan Tuledibaev, do Uzbequistão. Mais cedo, o brasileiro venceu o cubano Yangaliny Jimenez e o iraquiano Garrah Albdoor.
No judô feminino, Alana Martins Maldonado vai para a final com a mexicana Lenia Fabiola Alvarez, na categoria até 70 quilos. Alana venceu Natalie Greenhough, da Grã-Bretanha e Nikolett Szabo, da Hungria.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia