Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 10 de setembro de 2016. Atualizado às 14h09.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

rio-2016

Alterada em 10/09 às 14h09min

Atletas brasileiros não avançaram nos jogos de tênis de mesa

Agência Brasil
Os brasileiros não conseguiram avançar no tênis de mesa neste sábado (10), nos Jogos Paralímpicos, no Rio. Apesar de o brasileiro Diego Nogueira ter derrotado o italiano Mohamed Kalem por 3 sets a 2, não conseguiu se classificar para a próxima fase do torneio. Com uma vitória e uma derrota, Diego, que competiu no individual masculino classe 9, ficou em terceiro lugar no seu grupo.
Já a brasileira Thais Severo perdeu para a sul-coreana Jiyu Yoon por 3 a 0 e também ficou em terceiro lugar no grupo. Thais competiu na categoria individual feminino classe 3, como cadeirante.
Aloisio Lima, também brasileiro, perdeu para Paul Davies, da Grã-Bretanha, por 3 a 2. Aloisio ficou em terceiro lugar no grupo, com duas derrotas. O brasileiro competiu na classe 1, como cadeirante.
Os atletas de tênis de mesa são divididos em 11 classes, sendo que quanto maior o número da classe, menor é o comprometimento físico-motor.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia