Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 10 de setembro de 2016. Atualizado às 13h03.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

10/09/2016 - 13h00min. Alterada em 10/09 às 13h08min

Após goleada, Grêmio busca recuperação contra o líder Palmeiras

Treino tricolor foi a portões fechados neste sábado

Treino tricolor foi a portões fechados neste sábado


Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
Após goleada do Coritiba na última quarta-feira, o Grêmio volta a campo no domingo (11) para tentar uma recuperação no Campeonato Brasileiro, contra o líder Palmeiras. De portões fechados, a equipe tricolor realizou o último treino neste sábado, comandado pelo técnico Roger Machado.
Sem escalação confirmada, o time que atuará amanhã na Arena deve ter a volta do atacante Miller Bolanõs, que estava a serviço da seleção equatoriana para as Eliminatórias da Copa. No treino de hoje, alguns jogadores treinaram cobranças de falta. Negueba, recuperando-se de lesão, também realizou uma atividade. Ao todo, 23 jogadores estão concentrados para o duelo. Maicon permanece fora, com lesão.
Assim, o Grêmio poderá entrar em campo com Marcelo Grohe, Edilson, Pedro Geromel, Wallace Reis, Marcelo Oliveira (Kannemann), Walace, Jailson, Ramiro, Douglas, Luan e Bolaños.
Em coletiva na sexta-feira, Roger Machado afirmou que não há motivos para desespero no time gaúcho, que ocupa no momento a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.
Grêmio e Palmeiras se enfrentam às 18h30min, na Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia