Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 10 de setembro de 2016. Atualizado às 12h32.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 10/09 às 12h39min

Com desfalques, Inter vai a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR

Equipe colorada treinou bola parada no CT Parque Gigante

Equipe colorada treinou bola parada no CT Parque Gigante


Ricardo Duarte/S.C. Internacional/Divulgação/JC
O Internacional aproveitou a manhã de sábado (10) para realizar o último treino antes de encarar o Atlético-PR, no domingo, na Arena da Baixada. O técnico Celso Roth comandou um trabalho de bola parada com os jogadores.
Danilo, William, Eduardo, Ernando, Artur, Dourado, E. Henrique, Seijas, Valdivia, Nico e Aylon devem formar o time que entra em campo amanhã. Paulão ficará de fora, após fratura que sofreu em um dente no último jogo do Inter. Sasha também não deve entrar em campo, já que se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo. Ariel, machucado, e Fabinho, suspenso, também desfalcam a equipe.
Em entrevista coletiva após o treino, o zagueiro Eduardo comentou a última vitória colorada, na quinta-feira, quando venceu o Santos por 2 a 1, depois de 14 jogos sem vitória. "Demos um grande passe para uma nova fase. A partir de agora vamos sair dessa situação", disse.
O time do Inter viaja neste sábado para Curitiba. As equipes se enfrentam a partir das 16h, pela 24ª rodada do Campeonado Brasileiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia