Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 23h24.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Rio 2016

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 às 23h23min

Multicampeão Daniel Dias conquista ouro na natação

 esp - daniel dias, nadador - foto de Marcello Dias - Futura Press

esp - daniel dias, nadador - foto de Marcello Dias - Futura Press


MARCELLO DIAS/FUTURA PRESS/JC
O multimedalhista Daniel Dias estreou com vitória nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro. Na noite desta quinta-feira, com o tempo de 2min27s88, o nadador ganhou a medalha de ouro nos 200m livre masculino, classe S5. Com a vitória, Dias soma, agora, 16 medalhas paralímpicas - são 11 de ouro, quatro de prata e uma de bronze.
Desde o início, o maior medalhista brasileiro em Paralimpíadas não deu chances aos adversários e abriu larga vantagem. Em segundo lugar ficou o norte-americano Roy Perkins, com o tempo de 2min38s56. A medalha de bronze foi conquistada pelo britânico Andrew Mullen, com 2min40s65, seguindo a mesma sequência das eliminatórias disputadas pela manhã.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia