Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 23h24.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 às 23h21min

Após sequência negativa, mobilização é a palavra na Arena

Trabalho de Roger Machado sofre os primeiros questionamentos

Trabalho de Roger Machado sofre os primeiros questionamentos


JUAN MABROMATA/AFP/JC
De candidato a título a um time desacreditado. Assim foi a virada de turno do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Depois de somar quatro jogos sem vencer na competição, a gota d'água foi a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Coritiba, na quarta-feira. A chance de recuperar o ânimo é neste domingo, às 18h30min, na Arena. A equipe do técnico Roger Machado enfrenta o líder Palmeiras, dez pontos à frente dos gaúchos.
O presidente Romildo Bolzan Júnior falou que é o momento de todos se unirem, jogadores, comissão técnica, direção e torcedores. "Temos de passar a borracha e nos mobilizar para o jogo contra o Palmeiras. Não desaprendemos a jogar futebol", observou. Questionado sobre algumas carências no elenco, o mandatário relembrou que esse mesmo grupo já realizou grandes partidas contra times fortes dentro da competição. "Temos elenco, sim. Tivemos grandes atuações com esse mesmo elenco. Os jogadores são mais que suficientes", disse.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia