Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de setembro de 2016. Atualizado às 20h29.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 06/09 às 20h30min

Grêmio joga contra o Coritiba e quer acabar com sequência negativa no Brasileirão

Roger tem a opção de manter um trio de volantes com Ramiro ao lado de Walace e Jailson

Roger tem a opção de manter um trio de volantes com Ramiro ao lado de Walace e Jailson


Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
O Grêmio visita o Coritiba nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 23.ª rodada, na tentativa de interromper a sequência de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e, com isso, voltar ao G4.
Depois de perder duas partidas e empatar uma, o time tricolor precisa reagir para continuar no topo da tabela de classificação. Atualmente, a equipe ocupa o sexto lugar com 36 pontos, um a menos do que o Corinthians, o quarto colocado.
Durante a semana, o técnico Roger Machado ganhou um enorme problema para a partida. O capitão Maicon, que deixou a derrota para o Botafogo por 2 a 1 no último domingo com um problema muscular, teve confirmada a lesão e deve desfalcar o Grêmio por 20 dias.
O treinador não definiu quem será o substituto. Ele tem a opção de manter um trio de volantes com Ramiro ao lado de Walace e Jailson ou deixar o time mais ofensivo com a entrada do atacante Pedro Rocha para atuar junto com Luan e Henrique Almeida.
As boas notícias, no entanto, são os retornos do goleiro Marcelo Grohe e do zagueiro Pedro Geromel, que estavam na seleção brasileira. Os dois desembarcam em Curitiba na manhã desta quarta-feira e serão avaliados. A tendência é que comecem o jogo. Em compensação, o atacante Miller Bolaños ficará de fora por estar na seleção do Equador.
Coritiba x Grêmio
Sidão, Luís Wilson; César Benítez, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo, Raphael Veiga e Juan; Neto Berola e Iago.. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.
Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jailson, Walace e Ramiro (Pedro Rocha); Douglas, Luan e Henrique Almeida. Técnico: Roger Machado.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ-FIFA).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia