Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de setembro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 06/09/2016. Alterada em 05/09 às 22h36min

Grêmio pode contar com 'selecionáveis' em Curitiba

Depois de 22 rodadas, o Grêmio ganhou apenas um jogo longe de Porto Alegre no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG. A outra partida vencida fora foi o clássico Grenal. A nova chance de tentar reverter este cenário, será nesta quarta-feira, às 21h45min, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
O técnico Roger Machado deve ter dois retornos de qualidade para enfrentar os paranaenses. Os "selecionáveis" Marcelo Grohe e Pedro Geromel terão uma operação especial para sair de Manaus, onde defenderão a seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa de 2018, para estarem à disposição. Caso não atuem contra a Colômbia, podem começar a partida. A tendência é de que o time vá a campo com Marcelo Grohe (Bruno Grassi); Edílson, Pedro Geromel (Kannemann), Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Maicon e Douglas; Luan e Henrique Almeida.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia