Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de setembro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 05/09/2016. Alterada em 04/09 às 20h50min

Roth define hoje time do Inter para enfrentar o Santos

A vitória sobre o Fortaleza, em jogo válido pela Copa do Brasil, não resolveu os problemas do Inter no Brasileirão, mas, ao menos, trouxe um ambiente menos tenso para os trabalhos que antecedem o jogo contra o Santos, na quinta-feira. Na tarde de sábado, durante treino físico, o técnico Celso Roth surpreendeu: de forma descontraída, visitou os jornalistas na área reservada à imprensa e anunciou que a definição do time ocorre hoje, durante atividade em dois turnos.
O treinador estava tão bem-humorado que chegou a pedir que trouxessem café aos jornalistas - um gesto bem recebido na chuva e frio que faziam em Porto Alegre. Durante a conversa, Roth garantiu que está atento às categorias de base e fez elogios à equipe sub-20, que chegou às semifinais do Campeonato Brasileiro da categoria e acabou eliminada pelo Corinthians.
Dentro de campo, os jogadores fizeram apenas atividades de reforço físico, com foco na explosão muscular. A atividade teve as ausências do zagueiro Paulão, que foi liberado para viajar com a família, e o volante Rodrigo Dourado, que sentiu a panturrilha e foi poupado. No domingo, todos tiveram folga.
A vitória contra o Santos é de grande importância para o Inter, que está na zona de rebaixamento, com 24 pontos. O Colorado não vence na competição desde junho e somou apenas cinco pontos nas últimas 14 rodadas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia