Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 23h18.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fórmula 1

Notícia da edição impressa de 02/09/2016. Alterada em 01/09 às 21h28min

Massa se aposentará no fim da temporada

Além de 250 GPs no currículo, brasileiro levará na memória o vice-campeonato de 2008

Além de 250 GPs no currículo, brasileiro levará na memória o vice-campeonato de 2008


MIGUEL SCHINCARIOL/AFP/JC
Após 14 temporadas na Fórmula 1, Felipe Massa, vice-campeão mundial em 2008, anunciou que esta é a sua última temporada na principal categoria do automobilismo. Aos 35 anos, o piloto brasileiro confirmou que não renovou seu contrato com a Williams e também não irá para nenhuma outra escuderia.
Em comunicado divulgado pela Williams, Massa disse sentir orgulho do que construiu ao longo da carreira. "Eu tenho tantas grandes memórias ao longo dos últimos anos e agradeço a todas as pessoas e a todas as equipes por que passei e me ajudaram a chegar onde estou hoje. Minha carreira foi mais do que eu esperava, e estou orgulhoso do que consegui", declarou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia