Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de setembro de 2016. Atualizado �s 00h18.

Jornal do Com�rcio

Semana Farroupilha

COMENTAR | CORRIGIR

Acampamento

Not�cia da edi��o impressa de 19/09/2016. Alterada em 19/09 �s 00h22min

Fazendinha mostra como � a vida campeira

Visitantes podem ver como funciona uma propriedade rural

Visitantes podem ver de perto como funciona uma propriedade rural e interagir com cavalos, vacas, galinhas, entre outros bichos facilmente encontrados no campo


JONATHAN HECKLER/JC
Já faz alguns anos que a circulação de animais no parque foi proibida. Ainda assim, os visitantes seguem tendo a oportunidade de ver de perto como funciona uma propriedade rural e de interagir com cavalos, vacas, galinhas, entre outros bichos facilmente encontrados no campo. Para isso, a cada ano, o produtor Gustavo Bierhauls desloca uma parte de sua propriedade na Zona Sul de Porto Alegre ao Acampamento Farroupilha. Trata-se da Fazendinha, que, há mais de 10 anos, é um dos locais preferidos das crianças, que muitas vezes têm o seu primeiro contato com a vida rural neste espaço.
"A ideia é trazermos ao acampamento uma amostra de uma propriedade em que se possa tirar um bom sustento", salienta Bierhauls, o patrão da Fazendinha.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia