Público desafia a chuva e comparece no penúltimo dia de Expointer



Chuva atrapalha visitação na Expointer no sábado, penúltimo dia de feira
CRÉDITO: Lívia Stumpf/Especial/JC
Chuva, temperatura mais baixa e penúltimo dia da Expointer 2016, em Esteio. A feira, que chegou a 270 mil visitantes até essa sexta-feira (2), registra, apesar do mau tempo, fluxo intenso de público. A previsão do tempo para este domingo (4) mantém a presença da chuva, com temperaturas entre 14 e 16 graus.
Famílias, com crianças pequenas sendo muitas de colo, encaram a chuva para dar uma olhada nos animais em exposição. Na sexta-feira, mais de 30 mil pessoas passaram pelos portões de acesso ao Parque de Exposições Assis Brasil. 
A área da agricultura familiar, que vendeu até quinta-feira mais de R$ 1,2 milhão em produtos, é uma das mais visitadas. Para quem for ao parque, disposto a desafiar a chuva, a programação tem opções que vão de aulas de culinária com itens ligados a carnes e receitas alternativas, shows e degustações nos estandes.
Neste domingo, entre as atrações estão Renato Borghetti, Cesar Oliveira & Rogério Melo e Daniel Torres, a partir das 17h, na Quadra 6, no parque. A programação completa está no site da feira.


Publicado em 03/09/2016.