Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de outubro de 2016. Atualizado às 01h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

logística

Notícia da edição impressa de 03/10/2016. Alterada em 02/10 às 21h07min

Autoridade Portuária empossa novo presidente

A 21ª reunião ordinária do Conselho de Autoridade Portuária do Porto do Rio Grande (CAP) ocorreu na sexta-feira, dia 30, quando foi empossado o novo presidente que representa o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Cívil, Endrigo Amâncio da Silva. A pauta da reunião incluiu obras em andamento e também comissões internas do complexo.
Endrigo da Silva foi designado pela portaria 26 de 28 de agosto de 2016 da presidência da República. Além dele, também assumem como titulares: Adail Umpierre (Anvisa), Rui Mendes e Clênio Nunes (Trabalhadores Portuários). Como membros suplentes foram empossados: Ivan Bertuol (governo do Estado), Celso Pedreira (Ministério dos Transportes), Luiz Bica e Claudio Gonçalves (Trabalhadores Portuários). Os empossados permanecem com o mandato no Conselho pelo período de dois anos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia