Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de outubro de 2016. Atualizado às 01h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria Gráfica

Notícia da edição impressa de 03/10/2016. Alterada em 03/10 às 01h54min

Sindigraf-RS e Abigraf-RS elegem diretoria do triênio

O Sindicato da Indústria Gráfica no Rio Grande do Sul (Sindigraf-RS) e a Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul, elegeram a nova gestão para os próximos três anos. Com votação em chapa única, as entidades seguem sob a presidência de Ângelo Garbarski.
Tendo Roque Noschang, do município Terra de Areia, como vice das duas entidades, Garbarski reforça o interesse em dar continuidade ao projeto de interiorização das atividades do Sindigraf-RS. "Vamos seguir com esse modelo que está dando muito certo, levando os nossos eventos e capacitações para todo o Estado, descentralizando os encontros para aumentar a integração e, consequentemente, proporcionar mais força ao setor", destaca Garbarski. Ele também prevê um incremento no projeto de promoção da indústria gráfica gaúcha. A nova gestão vai de 1 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2019.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia