Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de setembro de 2016. Atualizado às 22h58.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria

Notícia da edição impressa de 28/09/2016. Alterada em 27/09 às 21h01min

Mercopar contará com visitas orientadas de 4 a 7 de outubro

Objetivo é mostrar que a indústria 4.0 é acessível a todas as empresas

Objetivo é mostrar que a indústria 4.0 é acessível a todas as empresas


EDUARDO ROCHA/DIVULGAÇÃO/JC
A 25ª edição da Mercopar, que acontecerá na próxima semana, em Caxias do Sul, contará, pela primeira vez, com a realização de visitas orientadas. A iniciativa é inspirada na Feira Industrial de Hannover, na Alemanha, e será colocada em prática durante todos os dias do evento, de 4 a 7 de outubro. O foco é proporcionar aos visitantes uma visão da Indústria 4.0 e o quanto ela é acessível para empresas de todos os portes.
De acordo com Fernanda Nobre Mazot, da Gerência Setorial da Indústria, Comércio e Serviços do Sebrae/RS, as visitas orientadas são importantes para quem precisa estar atualizado com as novidades do mercado. "Uma das vantagens para as micro e pequenas empresas, por exemplo, é ampliar o seu olhar e conhecimento para as melhores práticas da indústria, cases de inovação, produtos e equipamentos apresentados na feira." Os empresários que desejam participar desta ação poderão aproveitar os dois horários previstos para a saída, às 15h e 18h, com limite de 15 pessoas em cada grupo. As visitas serão guiadas pela consultora do Sebrae gaúcho Isabel Groenendal Aguiar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia