Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de setembro de 2016. Atualizado às 22h58.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

energia

Notícia da edição impressa de 28/09/2016. Alterada em 27/09 às 20h50min

Fepam emite novas licenças para geração eólica

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) emitiu licença para os complexos eólicos Ventos do Retiro Energética Ltda., Renobrax Energias Renováveis Ltda. e Enerplan Vitória Participações S.A., que permitirá às empresas que se habilitem para participar do 2º Leilão de Energia de Reserva, previsto para dezembro deste ano. Conforme o edital da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), os interessados em participar precisam apresentar licença ambiental com antecedência de 80 dias, prazo que termina hoje.
Para a empresa Ventos do Retiro Energética Ltda. foi emitida licença de instalação que autoriza a implantação de 54 aerogeradores com capacidade para gerar 108 MW (megawatts) no complexo Eólico Dom Pedrito, localizado nos municípios de Dom Pedrito e Bagé.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia