Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 26 de Setembro de 2016 às 19:04

Infonotas

Enquadramento sindical
Enquadramento sindical
Enquadramento sindical e seus reflexos trabalhistas e tributários é o tema da palestra que será realizada na próxima quinta-feira em Santa Maria. A ação é do Seprorgs - plataforma de negócios e representatividade para as empresas de TI do Rio Grande do Sul. Os ministrantes serão Marice Fronchetti, Martin Gesto e Marcelo Aquini Fernandes. O encontro ocorrerá no auditório da Cacism (rua Venâncio Aires, 2.035), das 18h30min às 20h30min.
Unificação
A T-Systems Brasil, provedora alemã de soluções e serviços de TI, anunciou a unificação de suas três áreas de vendas no País. A partir de agora, os departamentos antes conhecidos como Local Market, Global Accounts e Auto & MI, tornam-se Sales & Service Management. Com a mudança, Camilo Rubim, que até aqui era vice-presidente da área de vendas para o setor automotivo, assume a vice-presidência de Sales & Service Management da T-Systems Brasil.
Revolução do conteúdo
A forma como o engajamento por meio de conteúdo está mudando o cenário de negócios e das pessoas será o tema da palestra que Mark Masters fará durante o Fórum de Interatividade e Comunicação (FIC2016), que acontece dia 5 de outubro, em Porto Alegre. Ele é diretor do ID Group, empresa de consultoria em marketing de conteúdo baseada na Inglaterra. O evento, realizado pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS), trará representantes de players como Google, Buzzfeed, Spotify, Seekr, Comic Con Experience e produtores independentes. Inscrições pelo site http://fic2016.com.br.
E-passagens
A venda on-line de passagens de ônibus, incluindo por plataformas de passagens rodoviárias e de sites de empresas de ônibus, chegarão a mais de R$ 702 milhões, com 7,4 milhões de tickets vendidos em 2016. Os dados são do estudo e-Rodoviário, desenvolvido pela ClickBus, plataforma on-line de passagens de ônibus. As vendas representarem apenas 5% das vendas totais de passagens de ônibus, mas a taxa de crescimento do setor é exponencial: 53% ao ano desde 2010.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO