Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de novembro de 2016. Atualizado às 12h51.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Telecomunicações

Notícia da edição impressa de 27/09/2016. Alterada em 07/11 às 13h53min

Oi libera Wi-Fi para qualquer usuário Android

A Oi liberou o uso da rede Oi Wi-Fi para clientes de todas as operadoras. Resultado de uma parceria com a espanhola Fon, a iniciativa permite que qualquer pessoa possa acessar os pontos de conexão à rede sem fio da Oi no Brasil sem gastar a sua franquia de dados.
Os interessados deverão baixar o App Oi Wi-Fi, seguir o passo a passo e aceitar os termos de uso e publicidade (opt in). A navegação patrocinada só está disponível para smartphones Android.
A liberação para uso do serviço faz parte da estratégia de Mobile Marketing da operadora. Do total de 2,3 milhões de hotspots da rede Oi Wi-Fi, 158 mil ficam no Rio Grande do Sul. Em agosto, a rede Oi Wi-Fi registrou 5 milhões de conexões em seus pontos de conexão localizados nos aeroportos, shoppings, orla, lojas de conveniência, estádios de futebol e redes de fast food.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia