Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de setembro de 2016. Atualizado às 22h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 26/09/2016. Alterada em 25/09 às 18h34min

Projeto gaúcho de Pequena Central Hidrelétrica vende energia em leilão

O 10º Leilão de Energia de Reserva, realizado na sexta-feira pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), garantiu a comercialização de energia por parte de 30 empreendimentos (Pequenas Centrais Hidrelétricas - PCH - e 11 Centrais de Geração Hidrelétrica - CGH). Um desses projetos, a PCH Rincão, será implementado no Rio Grande do Sul pela empresa de mesmo nome no rio Ijuizinho, no município de Entre Ijuís.
A usina gaúcha absorverá um investimento de aproximadamente R$ 52 milhões e terá uma capacidade instalada de 10 MW (o que corresponde a 0,25% da demanda média de eletricidade do Estado). No total do certame, os complexos vencedores implicarão um aporte de cerca de R$ 1 bilhão, significando uma capacidade instalada de 180 MW.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia