Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 23 de setembro de 2016. Atualizado às 16h03.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Bebidas

Alterada em 23/09 às 16h05min

Itubaína e Estrela lançam latas retrôs em comemoração ao Dia das Crianças

Latas reproduzem brinquedos clássicos da Estrela: Genius,Autorama, Aquaplay e Banco Imobiliário

Latas reproduzem brinquedos clássicos da Estrela: Genius,Autorama, Aquaplay e Banco Imobiliário


Brasil Kirin/Divulgação/JC
A Itubaína, marca de refrigerantes da Brasil Kirin, juntamente com a Estrela, fabricante de brinquedos, se uniram para uma parceria nostálgica. As marcas estão trazendo aos consumidores uma coleção de latas especiais de Itubaína, ilustradas por brinquedos clássico da Estrela. Ao total são quatro latinhas: Autorama, Aquaplay, Banco Imobiliário e Genius.
"Além de ser saborosa, Itubaína quer tornar a vida mais simples e gostosa. Este propósito é um dos motivadores desta parceria. Queremos presentear os fãs das duas marcas e lembrar os adultos da criança que vive em nós", afirmou em nota a diretora de marketing da Brasil Kirin, Glaucia Gomes.
A parceria inédita busca celebrar o Dia das Crianças em clima retrô. Outras ações em conjunto ainda serão reveladas ao longo do mês das crianças.
“A Estrela se orgulha muito em poder emprestar marcas ícones do seu portfolio, que atravessam gerações e gerações de brasileiros, a este projeto", defendeu o diretor de marketing da Estrela, Aires Fernandes.
A edição vai ser comercializada nos principais pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e na região Sul do país. Ao todo, serão 1,2 milhões de unidades dos 4 modelos de latas espalhadas pelos pontos de venda. A novidade circulará enquanto durarem os estoques.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia