Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de setembro de 2016. Atualizado às 23h33.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Governo do estado

Notícia da edição impressa de 23/09/2016. Alterada em 22/09 às 22h16min

Tatsch deixa Planejamento e José Oltramari assume

Em reunião com o governador José Ivo Sartori nesta quinta-feira à tarde, Cristiano Tatsch pediu para deixar o cargo de secretário estadual do Planejamento Mobilidade e Desenvolvimento Regional, cargo que ocupava desde o início da atual gestão, em janeiro de 2015.
Tatsch se dedicará a novos desafios profissionais, conduzindo empreendimentos familiares. "Agradeço a confiança e a amizade do governador Sartori e o apoio de cada um dos secretários. Enalteço a qualidade técnica da equipe da Secretaria do Planejamento e das entidades que estiveram sob meu comando, a Fundação de Economia e Estatística (FEE), a Metroplan e a Agergs", declarou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia