Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de setembro de 2016. Atualizado às 23h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

indústria

Notícia da edição impressa de 23/09/2016. Alterada em 22/09 às 21h18min

Alta do Icei-RS mostra otimismo dos empresários, avalia a Fiergs

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei-RS) aumentou 2,7 pontos em setembro e atingiu 55,4, o maior valor desde março de 2013. O resultado manteve a trajetória de crescimento na expectativa do empresário gaúcho, comprovada pela elevação de 15,9 pontos desde maio. Após 28 meses, foi a segunda vez que o Icei-RS ficou acima dos 50 pontos, o que indica otimismo entre os consultados pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs).
Para os próximos seis meses, os empresários gaúchos demonstram um aumento na expectativa. O índice passou de 56,9 em agosto para 59,2 pontos em setembro, o maior valor desde março de 2013 (60,5 pontos). Como prova de um otimismo crescente, nos últimos cinco meses, ele acumulou uma alta de 16,2 pontos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia