Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de setembro de 2016. Atualizado às 16h58.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

19/09/2016 - 16h44min. Alterada em 19/09 às 17h03min

Primeiro voo comercial da aeronave A320neo, da Latam Brasil, vem a Porto Alegre

A partir de novembro, a aeronave passará a voar em rotas regionais na América do Sul a partir do Brasil

A partir de novembro, a aeronave passará a voar em rotas regionais na América do Sul a partir do Brasil


Latam Brasil/Divulgação/JC
A Latam Brasil realizou nesta segunda-feira o primeiro voo comercial com a aeronave A320neo, estreando oficialmente as operações aéreas do primeiro A320neo das Américas, entregue pela Airbus ao Grupo Latam no final de agosto.
O voo desta segunda teve origem em São Paulo/Guarulhos e destino em Porto Alegre. Num primeiro momento, a aeronave irá operar rotas domésticas no Brasil, atendendo destinos como Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão) e São Paulo (Guarulhos).
A partir de novembro, a aeronave passará a voar em rotas regionais na América do Sul a partir do Brasil. Ao todo, o grupo Latam espera receber um total de 55 aeronaves desse modelo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia