Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de setembro de 2016. Atualizado às 00h04.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura

Notícia da edição impressa de 15/09/2016. Alterada em 15/09 às 00h02min

Câmara pode flexibilizar regras da repatriação

Regularização anistia contribuintes que trouxerem os recursos de volta

Regularização anistia contribuintes que trouxerem os recursos de volta


KAREN BLEIER/AFP/JC
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou ontem que colocará em votação em outubro projetos que flexibilizam as regras do programa lançado neste ano para regularização de recursos de brasileiros mantidos ilegalmente no exterior. O deputado afirmou que o objetivo é dirimir dúvidas que estariam atravancando a adesão ao programa e a arrecadação esperada pelo governo.
"Estamos vendo qual é a crise que o Brasil vive, estados podem entrar com decreto de calamidade. Se já se decidiu dar a anistia (aos contribuintes que legalizarem seus recursos), não dá para deixar dúvidas que resultem em um número menor de repatriações", afirmou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia