Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de setembro de 2016. Atualizado às 23h59.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

Notícia da edição impressa de 15/09/2016. Alterada em 14/09 às 20h42min

Pesquisa avalia satisfação dos consumidores gaúchos

Levantamento do Sindilojas Porto Alegre e CDL POA revelou que 75% dos consumidores já deixaram de comprar em uma loja devido à falta de atendimento, seguido pelo fator preço como determinante, citado por 32,7%. Quando questionados se a equipe da loja sorri durante o atendimento, apenas 51% dos entrevistados disseram que são recebidos com um sorriso na Capital.
Com bom humor, o estudo identificou quatro estilos de atendimento mais percebidos entre os clientes e descobriu que: 39% dos entrevistados considera o atendimento eficiente; 32% avalia como bipolar (começa bem, mas não tem um bom desfecho se a compra não for efetivada); e quase um terço da amostra, 29%, como forçado, sem noção ou desinformado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia