Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de setembro de 2016. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura

Notícia da edição impressa de 14/09/2016. Alterada em 13/09 às 21h22min

Investidor está otimista com o Brasil, diz BofA

O investidor estrangeiro está otimista com o Brasil, mas quer ver mais avanços nas reformas fiscais antes de aumentar sua exposição aos ativos brasileiros, que já subiram bastante nos últimos meses. A conclusão é da equipe brasileira do Bank of America (BofA), que se reuniu, na semana passada, com 35 investidores em Londres.
Segundo relatório, assinado pelo economista David Beker, o sentimento geral dos estrangeiros em relação ao Brasil é positivo. "Entretanto, os clientes reforçaram a necessidade de progressos concretos na agenda de reformas para que haja um novo ganho nos preços dos ativos brasileiros. Além disso, esse potencial ganho seria condicionado a um ambiente externo positivo", diz o texto.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia