Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de setembro de 2016. Atualizado às 17h29.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Alterada em 13/09 às 17h30min

Avianca e Aeroméxico anunciam compartilhamento de voos

A Avianca Brasil e a Aeroméxico anunciaram um acordo de compartilhamento de voos (code-share) a partir do próximo dia 20 de setembro. A mexicana distribuirá seus clientes em voos operados pela Avianca de São Paulo para Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. A Aeroméxico tem sete frequências semanais de São Paulo à Cidade do México.
Por meio de nota, as companhias aéreas dizem que "em breve" os clientes cadastrados nos programas de fidelidade Amigo (Avianca) e Club Premier (Aeroméxico) poderão acumular pontos e resgatar bilhetes nas rotas previstas no acordo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia